Treinamentos

70% DOS NOSSOS TREINAMENTOS SÃO EXPERIÊNCIAS PRÁTICAS

Os participantes vivenciam e experimentam questões do seu dia a dia, e são os protagonistas na construção de ideias e soluções.

Tudo isso por meio de jogos, estudos de casos, debates em grupo e simulações.

Benefícios

Objetivo

Aprendizagem que representa a aplicação daquilo que foi desenvolvido durante o treinamento ao comportamento do participante no dia a dia.

Apoio ao indivíduo na busca de um significado pessoal para a mudança comportamental, promovendo resultados para a empresa e para a sua vida.

A TXAI Desenvolvimento Humano está preparada, se necessário, para desenvolver um treinamento de forma personalizada podendo assim atender todos os níveis de necessidades da empresa.

Treinamento Construção de times

O trabalho em times se faz essencial devido à complexidade do mundo moderno. Gerar relações de complementaridade de conhecimento e habilidade para o alcance dos objetivos comuns, melhorando a efetividade do trabalho.
É um processo de construção que utiliza múltiplas ferramentas para identificar os pontos de melhoria no time e criar senso de unidade e identidade entre seus integrantes, com o objetivo de garantir o comprometimento de todos nas decisões, planos de trabalho e resultados da empresa.

Treinamento Formando Líderes

Aborda questões essenciais da transição de cargos técnicos e operacionais para posições de liderança, através do autoconhecimento, da ampliação da capacidade de relacionamento e da aplicação de ferramentas de comunicação e gestão de pessoas.
Desenvolver as competências de gestão de pessoas em seus liderados e desenvolver em si a capacidade de atuar de forma mais estratégica e menos operacional.

Treinamento Integrando departamentos: Comunicação, tempo e Comprometimento

Ampliar a atuação de cada nível de liderança na gestão de pessoas e no desenvolvimento comportamental e técnico das equipes, através do autoconhecimento, do alinhamento de conceitos norteadores da liderança, do entendimento das competências requeridas em cada nível estratégico e da aplicação de técnicas de gestão, delegação, comunicação e feedback.